Em Junho de 2015 surgiu na minha vida o interesse pelo Zumba Fitness. E vocês perguntam-se “como surgiu?”. Simplesmente surgiu com um professor que, hoje em dia, se tornou um grande amigo, o Vítor Silva (melhor instrutor de Guimarães e arredores ZIN).

Ele fez-me entender que o Zumba não é simplesmente uma palavra, muito menos saltar ou andar para trás e para a frente. Ele permitiu-me ver que o Zumba Fitness é uma paixão, um sentimento único e só quem pratica o sente. O Zumba pode ter efeitos a nível físico ou até mesmo psicológico.

O meu sonho é ser professor de Zumba Fitness bem formado, com métodos e profissional, como já o sou. Quero ajudar pessoas, como já me ajudaram a mim e ajudam, e quero marcar diferença na vida delas.

Houve dias que pensei que não ia chegar onde queria, mas errei … Surgiu uma altura, em que tudo se estava a compor como eu tanto tinha desejado, e com isso aprendi a esperar pois tudo que é para nós vem ter connosco.

Agradeço à minha família por todo o apoio que me tem dado, ao Vítor Silva por tudo o que tem feito por mim e claramente à Nutricia porque graças a vocês sinto-me super feliz, entusiasmado e acima de tudo dão-me força para lutar pelo que tanto quero.

Sim, porque não penso parar por aqui! Quero ir sempre mais além com dignidade e honestidade.

José